ENF 2014- Espaço Especial para Coordenadores Diocesano

Além de levar formação para as lideranças de todo Brasil, o Encontro Nacional de Formação é uma oportunidade de aproximar o vínculo do Escritório Nacional com as dioceses do país para melhor atendê-las em suas necessidades. No espaço dedicado aos coordenadores diocesanos, eles partilham sobre a realidade de suas dioceses, as dificuldades de pastoreio, Grupos de Oração e credenciamento.

“Aqui nós podemos ajudar àqueles que não puderam participar do ENF a adquirirem seus materiais de formação e evangelização, por meio dos coordenadores diocesanos e dos semeadores”. É o que informa o funcionário Carlos Eduardo, que se alegra em poder auxiliar nos anseios dos coordenadores: “Tive o prazer de ouvir de uma coordenadora que por meio do nosso trabalho, podemos ajudar a construir o sonho dela, de levar até o povo de sua diocese o material de formação que eles procuram”, ressalta.

Além do atendimento aos coordenadores, aqueles que se interessar em vender os produtos da RCCBRASIL e contribuir com a propagação da Cultura de Pentecostes podem ser atendidos e esclarecer todas as dúvidas para poder se tornar um semeador de casa em casa. O cadastro para se tornar um semeador pode ser feito por meio do contato com os funcionários pelo telefone: (12) 3151-4155, com o e-mail: semeador@rccbrasil.com.br ou diretamente pelo site.

Acesse este link e conheça o catálogo online que também está sendo distribuindo impresso, durante o ENF. Esta também pode ser uma forma de chegar até aqueles que não experimentaram a moção do tema do ENF, vivenciarem a unidade e o vínculo da paz de maneira dinâmica e atrativa!