Presidência da RCC Paraná tem reunião com Prefeito de Matinhos

Com o intuito de conseguir ajuda para o Projeto Jesus no Litoral, uma comitiva da RCC Paraná esteve nesta terça-feira(25/02) em Reunião com o Prefeito Municipal de Matinhos Eduardo Dalmora.

Na comitiva da RCC Paraná, estavam a Presidente do Conselho Estadual Vera Lucia Ximenes, Lilia Rita Secretária Geral da RCC Paraná e é Coordenadora Diocesana da Diocese de Paranaguá, Diego Garcia Coordenador Diocesano da RCC Jacarezinho, Ivone  Magnani Pasquali que está a frente da Comissão de Missão da RCC Paraná, Deniz José Coordenador Estadual do Ministério de Comunicação Social, Nívea Gurski Coordenadora do Ministério de Intercessão na Diocese de Paranaguá e Jéfoni Nogari da Diocese de Jacarezinho. Também esteve presente o Senhor Claudio Lourenço da Secretária Social do Município de Matinhos.

Dentre os assuntos tratados com o Prefeito de Matinhos, a Presidente da RCC Paraná Vera Lucia Ximenes, colocou a necessidade do projeto Jesus no Litoral quanto a parte de estrutura. Foi apresentado a questão do auto custo da locação de banheiros em contêiner, e aluguel de palco e som, exposto esta situação em um interação com membros da sua equipe e participantes da comitiva da RCC, ficou acordado a ajuda da Prefeitura com as situações apresentadas, e que o Projeto deve desenvolver uma atividade Social para fazer parte das iniciativas de evangelização.

Durante a Reunião o Prefeito de Matinhos expôs as novidades para o Carnaval deste ano e para os próximos anos, com essa exposição ficou acordado que para um futuro próximo a RCC Paraná ajude na organização com noites de Louvor durante o Carnaval, a Presidente da RCC Paraná se comprometeu em desenvolver esse projeto com os demais conselheiros do estado.

 

Ao fim da reunião, após momentos de partilha e descontração, os presentes se reunirão para orar juntos pela cidade de Matinhos, seu Prefeito e demais autoridades e por toda RCC e projetos no estado no Paraná, com o propósito de pedir ao Senhor para que abençoasse todos aqueles que ali estavam para que as graças chegassem a vida de todos suas atividades e famílias.