FÓRUM REGIONAL MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Olá Irmãos Paz e bem a cada um de vós!

Passados os Momentos de Alegria com vários Encontros de Carnaval organizados em todo Estado, chegou a hora de experimentarmos das maravilhas da Quaresma, tempo de profunda meditação e orações.

E também é hora ou melhor é passada a hora de nos unirmos e nos mobilizar para o I FÓRUM REGIONAL DO MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL que vai acontecer nos dias 31/05 e 01/06 EM PARANAGUÁ-PR.

Peço a cada um de vós coordenadores Diocesanos e participantes das equipes do Estado que coloquem em suas orações, jejuns e em todas as Missas que participarem, todo este evento, seus pregadores e participantes, para que o Senhor possa estar abençoando tudo que iremos viver.

Vamos ser mobilizadores para animar nossas Dioceses, a partir de cada Coordenador Diocesano, Coordenador Diocesano de Ministério e em cada Grupo de Oração, vamos mobilizar toda Renovação Carismática Católica do Paraná, a partir de cada uma de nossas Dioceses.

Em alguns dias estaremos abrindo as inscrições com informações no PORTAL DA RCC PARANÁ, o pagamento será feito mediante Depósito Bancário, por isso peço que se organizem.

Deus Abençoe a cada um de vós…e vamos lá…

Att

Deniz José
Coordenador Estadual
Ministério de Comunicação Social
RCC Paraná