ENUR e Pré-ENUR estão com inscrições abertas

O evento que pretende reunir universitários, professores e profissionais do Reino de 04 a 07 de setembro no local onde iniciou o primeiro Grupo de Oração Universitário do país está com inscrições abertas e nova página de acesso.

Ao abrir a página, você encontra na barra de menu, a opção INSCRIÇÃO onde aparece as opções ENUR e PRÉ-ENUR

PRÉ-ENUR

O Pré-ENUR consiste em atividades missionárias, acadêmicas, culturais e esportivas nas Universidades de Viçosa, local do encontro e região. Será um momento em que os universitários e profissionais sairão de seus grupos para ir ao encontro daqueles que precisam ouvir e experimentar a palavra de Deus. Dentre estas atividades, serão realizadas acolhidas, evangelização querigmática, Gous na praça, palestras, mesas temáticas, mostras científicas, festivais de artes, etc.

As atividades serão realizadas de 01 a 04 de setembro e conta com os universitários que sentirem este chamado missionário e todos aqueles que possuem caminhada dentro do MUR e da RCC.

Para isso, haverá formação especializada que varia desde conteúdo online, disponibilizado por vídeo aulas e termina com o momento presencial na capital mineira, em Belo Horizonte.
Outras informações sobre o Pré-ENUR, entre em contato pelo e-mail: preenur@universidadesrenovas.com

Inscrição ENUR

O prazo para as inscrições do ENUR é até o dia 31 de agosto. Após esta data o sistema será fechado. A partir do dia 1 de setembro, as inscrições serão feitas somente no local do evento. As pendências poderão ser resolvidas na secretaria do encontro. Fique atento às datas, as inscrições sofrem alterações a medida que se aproxima do encotro. Estas e outras informações você encontra neste link.

A inscrição inclui hospedagem e alimentação durante o evento.

Venha participar deste momento histórico de comemoração das duas décadas de ENUR que contará com importantes presenças de membros da Renovação Carismática Católica do Brasil e do Mundo.