Missão com Jesus na Copa – Ministério Jovem Foz do Iguaçu

A missão com Jesus na Copa aconteceu nos dias 14, 21 e 22 de Junho, na Diocese de Foz do Iguaçu, evangelizamos em alguns pontos turísticos da cidade como (Shopping, Cataratas, Praça do Mitre e Praça da Bíblia) e foi uma grande benção de Deus sem duvida nenhuma!

Houve uma grande manifestação do Amor de Deus, e acredito que não foi somente aqui, mais em todos os lugares, em todas as cidades em que aconteceu e ainda está acontecendo, pois não atinge somente as pessoas que estão sendo evangelizadas, mas em primeiro lugar, nós missionários, nos dando “um Novo Gás”, um novo sabor, um novo Amor pela missão, pois somos Sentinelas da Manhã e estamos de prontidão para anunciar a Boa Notícia! Nosso incentivo foi e é a cada dia Nosso Amado Papa Francisco que nos disse: “Seria triste um jovem que protege sua juventude num cofre. Assim, esta juventude se torna velha, no pior sentido da palavra. Torna-se pano velho. Não serve para nada. A juventude serve para arriscar: arriscar bem, com esperança. Apostá-la em coisas grandes. Deve ser doada para que outros conheçam o Senhor. Não a poupem para vocês!!!” Diante desse chamado, nós Ministério Jovem de Foz do Iguaçu, seguimos em frente, levando todo esse amor, toda a alegria, esperança, na vida de muitas pessoas que diante da rotina, correria e momentos de lazer puderam sentir a “onda do amor de Deus”.

Com certeza, atingimos os objetivos da missão, levamos a Boa Nova, o Próprio Jesus Cristo. Foi uma missão diferente, sentimos algo muito bom, algo novo, vivemos a unidade, a vontade de dar um passo a mais, enfrentando os nossos medos para seguir os passos do Mestre e refletir o seu amor, a cada apresentação de dança, teatro podemos sentir a unção de Deus e todo o seu Amor, de uma forma ou de outra, por um sorriso, por um olhar, muitas vezes espantado, emocionado. Sabemos que Deus se manifestou com o seu Amor, com toda a sua misericórdia, e simplicidade, então foi isso que vivenciamos nesses dias de missão.

 Deus abençoe e seguimos firmes!

Ministério Jovem

Diocese de Foz do Iguaçu