Missão Jesus na Fronteira 2014.

Neste ano pela graça de Deus realizamos a 6° edição da missão Jesus na fronteira, na cidade de Itapejara do Oeste nos dias 23 e 24 de agosto.
Missão do ministério jovem do movimento da Renovação CarismáticaCatólica da diocese Palmas/Francisco Beltrão.
Quando cresce no cristão a consciência de pertencer a Cristo, em razão da gratuidade e alegria que produz, cresce também o ímpeto decomunicar a todos o dom desse encontro. A missão não se limita a um programa ou projeto, mais é compartilhar a experiência do acontecimento do encontro com Cristo, testemunhá-lo e anunciá-lo de pessoa a pessoa, de comunidade a comunidade e da Igreja a todos os confins do mundo.  DAP 145.
O apostolado dos leigos é a participação na própria missão  salvífica da Igreja, e a este apostolado são destinados todos pelo próprio Senhor ao receberem o batismo e a confirmação. Pelos sacramentos, e especialmente pela sagrada eucaristia, comunica-se e alimenta-se aquela caridade para com Deus e para com os homens, que é a alma de todo apostolado. Mas os leigos são chamados de modo especial a tornar presente e operantes a Igreja naqueles lugares e circunstâncias, onde ela só por meio deles pode vir a ser sal da terra. Assim todo o leigo, por virtude dos dons que recebeu, é testemunha e ao mesmo tempo instrumento vivo da missão da própria Igreja segundo a medida do dom de Cristo.