Jesus no Litoral

Mais um final de ano se aproxima. Momento para refletir sobre os acontecimentos deste ano e pensar nos objetivos para o ano que irá chegar.
Este é o momento, também, em que nosso coração bate mais acelerado, tamanha ansiedade que sentimos ao nos aproximarmos da Missão Jesus no Litoral.
E é no dia 02 de Janeiro de 2015 que mais um sonho se realizará na vida de muitos.
Em sua 12ª edição, a Missão Jesus no Litoral acontecerá do dia 02 ao dia 10 de Janeiro e contará com cerca de 250 missionários das 18 dioceses do estado do Paraná.
250 Jovens que sairão de suas residências para cumprirem o chamado do próprio Cristo, refletido na Jornada Mundial da Juventude, “Ide, fazei discípulos de todas as nações” Mateus 28,19. Serão 10 dias de missão, envolvendo Formação, Adoração, Oração, Santa Missa Diária, Atividades aos Veranistas e, é claro, muita evangelização.
Nestes 11 anos de história Deus nos mostrou o quanto se preocupa com essa missão que, afinal, é Dele. Nesta 12ª edição temos a certeza de mais um mover do Espírito Santo sobre todos os envolvidos, sejam eles evangelizadores ou veranistas. Cremos que, por mais uma vez, Deus operará milagres na vida de muitos que acolherem o Seu Amor.
Neste clima de oração e expectativa, estamos contando os dias para presenciar mais uma promessa de Deus a se cumprir.
Desejamos, através da intercessão da Santíssima Virgem, que esta missão seja mais um mover de Deus em nosso meio. Que Maria passe a frente de todos os caminhos que estaremos trilhando e que as bençãos de Deus, Todo Poderoso, sejam derrabadas abundantemente sobre tudo e sobre todos. Amém!
“Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.
Mas, sonho que se sonha junto é REALIDADE.” Raul Seixas
 

Rodrigo Chacon

Renovação Carismática Católica
Comissão de Comunicação do Ministério Jovem/PR
Arapongas – Paraná