DEUS CONOSCO 2014 – A Fidelidade gera Santos

“Que o Espirito Santo preencha os espaços do meu coração e da minha vida, hoje eu posso ser um novo homem pelo teu poder renascer.” Essas palavras marcaram o encerramento do Deus Conosco no ginásio Moringão. O evento promovido pela Renovação Carismática Católica de Londrina, contou com a presença de mais de 5 mil participantes de Londrina e das cidades vizinhas.

Com um domingo voltado para o Senhor os participantes, louvaram adoraram e ouviram a palavra de Deus anunciada pelo Pe. Roger Luis que alegrou os corações das pessoas que estavam presentes.  “Não basta ouvir a Palavra, ela precisa ser observada, ela precisa ser vivida! O fogo do Espírito deve ser levado para todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer. Temos que levar o fogo da nossa igreja para o mundo. ”, complementou o pregador ao motivar os participantes à serem fiéis no serviço do reino de Deus.

 

A equipe do MCS conversou com os participantes durante a tarde desse domingo, e algumas pessoas destacaram que esse Deus Conosco foi especial, pois todos os detalhes foram lembrados. A participante Sandra Maria Paschoal, do grupo de oração Jesus Vive, da cidade de Cambé, salientou que a presença do Pe. Roger, motivou a participação no evento e que ao se deparar com a perfeita organização do encontro ela somente pode dizer o seu mais sincero agradecimento a Deus. Joni Aguilar, da cidade de Ibiporã e um dos voluntários do evento, parabenizou todos os envolvidos na organização do encontro “Para mim foi uma realização enorme trabalhar como comunicador no Deus conosco. Até o ano passado eu só fui para beber da graça e, me sentir parte contribuinte na realização de um evento tão grande e lindo como foi ontem, não há palavras para descrever”.

Este final de tarde domingo, deixou em cada coração um gosto de quero mais. Em 2015 a RCC espera que cada vez mais pessoas possam se identificar com Deus e desde já convida a todos para participar dos grupos de oração e do Deus Conosco, que com certeza será maravilhoso como este último domingo.

 

 

 

 

CLEVERSON PAVANELI – MCS RCC LONDRINA

KAREN CRISTINE – MCS RCC LONDRINA