Jesus no Litoral é destaque na Imprensa

O projeto Jesus no Litoral todos os anos chama a atenção de todos que estão no litoral paranaense, pela grande alegria que demonstram no anuncio do Evangelho, e pela quantidade de jovens que vestidos de laranja mostram toda sua fé nas ruas, praias e tola orla do orla de nosso litoral. Isso todos os anos chama a atenção da imprensa que sempre procura a coordenação do projeto para poder fazer matérias e reportagens falando sobre o projeto, durante a edição deste ano a repórter do jornal Gazeta do Povo fez uma matéria de destaque falando do projeto com o título “Evangelização na orla das praias”.

Na matéria que foi publicada tanto no jornal impresso quanto na pagina da Gazeta do Povo, Débora destacou o numero de jovens que participam da edição desse ano, e como eles chama a atenção de todos que estão na orla da cidade de Matinhos(escolhida este ano como sede e ponto forte da missão), ela destacou ainda na matéria  algumas informações do projeto: “O projeto acontece todos os anos, mas em 2015 a equipe de logística optou por adiar a vinda dos jovens. “Antes o projeto acontecia do dia 26 de dezembro a 6 de janeiro, mas era inviável o deslocamento aqui dentro da cidade, então optamos por mudar para a primeira semana do ano. De 2 a 10 de janeiro, quando está mais tranquilo e mesmo assim tem bastante veranista, que é o nosso foco”, conta Cintya”.

Débora também comentou sobre os arrastões que são realizados nas areias das praias, evangeliaando turistas e trabalhadores em toda orla,  e também lembrou em sua matéria sobre a história do projeto que neste ano está na sua 12º  Edição.