Jesus na Costa Oeste 5ª Edição

Pelo quinto ano consecutivo, jovens de 14 municípios do interior do Estado darão um grande exemplo de fé. Os participantes da Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Foz do Iguaçu, estarão entre os dias 16 a 18 de janeiro nas ruas de Santa Terezinha de Itaipu, para levar evangelização à comunidade.

O Jesus na Costa Oeste faz este trabalho nos municípios entorno ao Lago de Itaipu. Até o momento, duas edições foram realizadas em São Miguel do Iguaçu e duas em Itaipulândia. O evento acontece sempre no primeiro mês do ano.

O projeto Jesus na Costa Oeste nasceu da necessidade de evangelização dos municípios localizados no entorno do lago de Itaipu. Inspirado na missão Jesus no Litoral, que acontece no Paraná e em diversos estados do país, a equipe do Ministério Jovem de Foz do Iguaçu e região aproveita a movimentação nas praias formadas pelo do lago da hidrelétrica para espalhar o Amor de Deus.
Os participantes do projeto dedicam seu tempo para a evangelização nas residências e aos banhistas que estão aproveitando as prainhas artificiais nesta época do ano.

Entre os dias 16 a 18 de janeiro, cerca de 150 jovens sairão em missão pelas ruas da cidade de Santa Terezinha de Itaipu para evangelização.

Fazem parte da Diocese: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha, São Miguel, Céu Azul, Itaipulândia, Medianeira, Serranópolis, Vera Cruz, Missal, Santa Helena, Matelândia, São José das Palmeiras e Agro Cafeeira.

JNCO nas Redes Sociais:

Facebook – http://facebook.com/jesusnacostaoeste

Instagram – http://instagram.com/jnco_foz

Twitter – http://twitter.com/jnco_foz

Realização: Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica
Data: 16 a 18 de Janeiro
Local: Santa Terezinha de Itaipu