EDF 2015 – DIOCESE DE APUCARANA

“Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (GL 5,25)

                 Assim somos motivados a viver este ano de 2015, na presença plena do Espírito Santo de Deus, seguindo Seus caminhos, nos deixando levar através do Seu Vento Impetuoso.

            O Espírito Santo nos une e é nessa unidade que desejamos viver.

A Diocese da Apucarana se prepara para um momento especial e importante, o nosso Encontro Diocesano de Formação (EDF), que acontece nos dias 14 e 15 de Março na cidade de Apucarana. Nessa edição do EDF, contaremos com a presença do Luiz César Martins, Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão. Certamente, um momento intenso de formação e direcionamentos diocesanos para este ano.

Nesta data, também, estaremos nos empenhando em divulgar e preparar a nossa ida ao Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Paraná. Deus está nos presenteando com momentos únicos para o nosso Movimento, para o nosso Estado. Juntos, acreditamos que somos mais fortes e iremos mais longe, segundo o Espírito que nos impulsiona.

Ansiosos, contamos os dias para o Congresso Estadual. Vamos juntos louvar, adorar, escutar Sua palavra e, certos, traremos muitas sementes e muitos frutos para nossa diocese.

Que Deus abençoe a cada um de nós. Desejamos que Maria passe a frente de todos os caminhos que iremos trilhar ao longo desse ano e que o Espírito Santo de Deus esteja a nos guiar, em todos os lugares, para, juntos, andarmos de acordo com o Espírito.