I CONGRESSO ESTADUAL DO MINISTÉRIO CRISTO SACERDOTE

Ministério Cristo Sacerdote da Renovação Carismática Católica do Paraná, realizará entre os dias 13 a 16 de Julho, o seu I Congresso Estadual, que prestigiara além de Sacerdotes, Diáconos e Diáconos Permanentes. Que será realizado no Instituto João Paulo II, na cidade de Toledo. (Mais informações no Cartaz do Evento)

Será uma ótima oportunidade para que aja um profundo entendimento da identidade e da missão do sacerdote e do diácono dentro da espiritualidade da Renovação Carismática Católica. O tema que norteará o congresso será “A Espiritualidade Sacerdotal em um Contexto de Mudanças”.

Neste congresso haverá partilhas em profunda oração onde as experiências vividas entorno ao movimento nas mais diversas realidades de nosso Estado poderão ser partilhadas. Haverá também momentos para esclarecimentos sobre algumas dúvidas acerca da atuação do presbítero e diácono no movimento.

Teremos a participação da Patti Mansfield(que viveu a experiência fundante da Renovação Carismática Católica em Duquesne), da Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil Katia Roldi Zavaris e da Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná Vera Lucia Ximenes, além de membros do Conselho.

Você coordenador(a) de Grupo de Oração deve ser o animar e divulgador desse Congresso, abaixo você poderá fazer o download da Carta Convite da Ficha de Inscrição do evento. Faça seu download e leve até o Padre ou os Padres da sua Paróquia para que possam estar conosco em nosso I CONGRESSO ESTADUAL do Ministério CRISTO SACERDOTE da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO PARANÁ.

CARTA CONGRESSO CRISTO SACERDOTE

FICHA DE INSCRIÇÃO