Convite Ministério para as Crianças – Congressinho

Paz do Menino Jesus e o amor de nossa mãezinha.

Queridos pais tragam seus filhos para participarem conosco do Congressinho, que acontecerá juntamente com o Congresso Estadual da RCC Paraná,  o Senhor  tem uma chuva de bençãos para derramar sobre nossas crianças, como o próprio Cristo nos fala: ‘DEIXAR VIM A MIM OS PEQUENINOS POIS DELES É O REINO DO CÉU”, assim  estaremos  unidos ,  caminhando  e vivendo o  mesmo Espirito.

Vamos evangelizar através do Evangélio da Samaritana , onde pregaremos o amor do Senhor, o reconhecimento do pecado , e  acão do Espirito Santo em sua vida, tudo através de teatro , oficinas, brincadeiras e momentos de oração, Missa para crianças , faremos um momento com o Senhor onde adoraremos o nosso papai do céu.

Rezaremos a nossa Mãezinha os mistérios Gozosos onde contemplaremos  a visitação do Anjo Gabriel a Maria e a visitação de Maria a sua prima Izabel, vamos caminhar junto com Maria .

Trabalharemos a cura interior para  as crianças  através de brinquedos, fantoches, desenhos, contemplação vamos ao mundo dos pequeninos de sua imaginação.

Pais, vamos plantar a sementinha, pois temos a certeza que ela germinara no coração de cada criança,  o Senhor nosso grande jardineiro fará usa obra, redobrando sua ação de amor em cada um de nossas criancinhas.

Fiquem na paz e nos veremos lá.

Ministério para ás Crianças

RCC Paraná