1ª Pregação #CongressoRccPr – “Reencontrar-se com Deus” – Ironi Spuldaro

Começou nosso Congresso Estadual, momento sonhado por Deus e por todos nós.
Iniciamos nossa manhã com a pregação do nosso irmão, Ironi Spuldaro “Missão Há Poder de Deus”, com o tema “Reencontrar-se com Deus”.
“O Senhor tem grandes promessas para esse Congresso Estadual para que sejamos reavivados, mas é preciso que estejamos abertos a ação do Espírito Santo em nossas vidas, e em nosso servir. ”
E já podemos vivenciar milagres e prodígios no meio de nós, curas físicas o Senhor realizou nesses breves momentos.
Hoje somos chamados a mudar a nossa visão e relacionamento com Deus, e a forma de toca-lo.
A exemplo da mulher que sofria a mais de 12 anos com fluxo de sangue continuo, que ao tocar no manto de Jesus com toda a sua fé, obteve a cura e a libertação de toda a maldição que trazia consigo. (Lucas 8, 43ss)
Não importa como você se encontra hoje, se esta desgarrado da igreja, senão vive mais os carismas, se deixou de profetizar a fé, de levar a Palavra de Deus, se vive as ações mundanas. Deus quer ter um encontro diário contigo, para que sejas curado e liberto das opressões do inimigo, pois quem se encontra com Ele, torna-se um apascentador do Seu rebanho, cuida das Suas ovelhas.
Citou também algumas exortações como;
“O segredo não é você estar bem, e sim você proporcionar que outros vivam a Experiência do Deus vivo. ”
“A graça e os dons que estão em você não são troféus, não são condecorações pelas suas práticas espirituais, o teu carisma é uma ferramenta para salvar almas, é uma graça sobrenatural para que você possa levar as pessoas a se reencontrarem com Deus. ”
“Tem servo na Renovação que nunca mais voltou a afiar a sua ferramenta, a viver uma experiência de Deus, porque acha que sabe tudo. Se não afiar a tua ferramenta, a graça de Deus não irá acontecer. É preciso voltar a presença de Deus. Toda vez que você tem um reencontro com Deus Ele te dá uma nova unção ainda mais poderosa. ”
“Saia do pecado, não tenha medo de perder o seu trabalho, não tenha medo de perder a comodidade, não tenha medo de passar fome, não tenha medo de perder os seus cargos, permita-se ser guiado por Deus, Ele quer o levar a aguas mais profundas. Tenha medo de perder a sua intimidade com Deus! ”
Ainda mencionou nesse momento, reforçando a mensagem do Papa Francisco a Renovação Carismática Católica – “Eu não estou na Renovação Carismática Católica, ela está em mim! ” E “Precisamos viver cotidianamente a graça do Batismo no Espirito Santo. ”
Tendo em mente essas convicções, podemos então viver o “A-B-C-D do Espírito Santo”.
A – Abertura ao Espírito Santo.
B – Busca ao Espírito Santo.
C – Comunhão com o Espírito Santo.
D – Docilidade ao Espírito Santo.
A certeza que se tem, é que não existe Batismo no Espírito Santo, se não existe VIDA MISSIONÁRIA.
É preciso proporcionar as demais pessoas o verdadeiro encontro com Deus, e vivendo essa vida missionária, é identidade da Renovação Carismática Católica ser comunidade, nós não conseguimos ser igreja sozinhos, o segredo dessa Corrente de Graça, é fazer parte de um grupo de oração, de ser uma centelha do Fogo do Espírito Santo.
Uma nova unção é derramada sobre toda RCC Paraná, o Fogo do Espírito Santo está sobre nós, conclui Ironi.
“Assim como eu quebrei a maldição da mulher que padecia com fluxo de sangue continuo, HOJE EU QUEBRO TODAS AS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE TUA VIDA, TUA CAMINHADA, TUA DIOCESE, SOBRE TODA RCC PARANÁ. ” (Moção de Oração)
Toque com fé no Senhor e o Senhor há de te curar! Está só começando!