CONGRESSO ESTADUAL MINISTÉRIO JOVEM

Amados irmãos e irmãs, é com imensa alegria que nos aproximamos de mais um momento especial para o ano de 2015: Congresso Estadual do Ministério Jovem, 31 de Outubro e 1º de Novembro em Francisco Beltrão.

Celebramos esta data, pois há 5 anos não tínhamos um Congresso Estadual voltado ao Ministério Jovem.

Com a presença confirmada de Fernando Gomes – Coordenador Nacional do Ministério Jovem, Vera Lucia Ximenes – Presidente do Conselho Estadual da RCCParaná, Professor Felipe Nery – Presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica e Diego García – Deputado Federal pelo Ministério de Fé e Política da RCCParaná, o Congresso Estadual do Ministério Jovem reunirá jovens das 18 dioceses do nosso Estado para refletir sobre temas como: Sentinelas da Manhã, Teologia do Corpo, Ideologia de Gênero, entre outros.

Será um momento de profunda oração, escuta e avivamento.

Certos de que o mover de Deus será intenso neste final de semana, aguardamos ansiosos, toda a Juventude Sentinela da Manhã para, juntos, assumirmos o nosso posto, renovarmos o nosso chamado e seguirmos nossa missão andando de acordo com o Espírito.

INSCRIÇÕES:

Você poderá fazer as inscrições pelo site www.congressosrcc.com.br . Fale com seu Coordenador Diocesano do Ministério Jovem, que estará responsável pelas inscrições da sua diocese, e venha viver este momento profético conosco.

Deus espera por você!!