Missão Jesus no Litoral 2015/2016

O anúncio do evangelho de maneira ousada e criativa tem sido realizado pelos membros do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de todo o Brasil, com renovado ardor missionário e interação social. É nesse contexto que chegamos à 13ª edição da missão Jesus no Litoral – PR.

A missão que leva o anúncio da Palavra de Deus às ruas, casas e praias do litoral paranaense será realizada nos dias 30 de dezembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016 em algumas cidades, dentre elas: Matinhos, Guaratuba, Morretes, Pontal do Sul e Ipanema. Esta edição terá a participação de aproximadamente 250 jovens das 18 dioceses do Estado.

A Missão Jesus no Litoral vem de encontro ao chamado do Papa Francisco de uma “Igreja em saída”, uma igreja viva, que pelo anúncio de Cristo ressuscitado, busca transformar a vida de todos os envolvidos, através da verdade do evangelho leva esperança, ânimo, alegria e o mais importante, a consciência de que somos filhos dignos e amados por Deus. Que essa onda de amor atinja todo o litoral paranaense!

Laila Escaliante – Coordenadora da Missão Jesus no Litoral 2015/2016
Lilia Cardoso Bohn – Coordenadora Estadual do Ministério Jovem 2014/2015