Reunião Estadual do Ministério Jovem Paraná

Nos dias 18 e 19 de Junho, Coordenadores Arquidiocesanos e Diocesanos do Ministério Jovem Paraná, juntamente com as suas Assessorias de Formação, Comunicação, Missão e Aqui Tem Jovem, estiveram reunidos no Centro de Formação em Paranavaí. Durante os dois dias de reunião aconteceram momentos separados com as Assessorias e Aqui Tem Jovem, com direcionamentos específicos, enquanto os coordenadores seguiram a pauta sobre JNL, JNO, formação, encontros e escola estadual de Teologia do Corpo. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Geremias, que nos dirigiu palavras de carinho e incentivo e nos encorajou a evangelização.

A noite foi marcada com a festa junina, um momento de unidade e convivência fraterna, com comidas típicas, quadrilha, música e muita animação.

O domingo começou com um GOU – Grupo de Oração Universitário – e na sequência uma manhã de muita oração na presença de Jesus eucarístico, onde redescobrimos o tesouro do chamado a ser Sentinelas da Manhã.

A reunião encerrou-se com um grande momento de louvor a Deus por tantas maravilhas realizadas e pedindo a intercessão a Nossa Senhora de Pentecostes por todas as viagens de retorno.

“Farei de ti um testemunho para os povos, um condutor soberano das nações” Is 55, 4