Congresso Estadual do Ministério de Promoção Humana

Amados irmãos e irmãs de todo o Paraná, a paz de Jesus!
É com muita alegria que nos aproximamos de um momento único para nosso Ministério. Nosso Congresso Estadual do Ministério da Promoção Humana está chegando! Será um final de semana especial nos dias 17 e 18 de setembro em Irati PR, que contará com a presença da nossa Coordenadora Nacional do Ministério – Loiva Menezes, nossa Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná – Maria Ivone e nossa Coordenador Estadual do Ministério – Maria Elena (Leninha). Já podemos imaginar quão gracioso será nosso congresso. Não perca este momento importante de formação e espiritualidade. Este ministério precisa de você!

Para realizar a sua inscrição você deve acessar este link http://goo.gl/forms/tj0uR9p6bnsGpmiP2 e preencher todo o formulário. Após o preenchimento, siga as instruções no cabeçalho do formulário para finalizar a sua inscrição. Lá estarão as informações sobre como efetuar o pagamento.

Data: 17 e 18 de Setembro de 2016

Local: Paróquia Nossa Senhora da Luz
Rua Coronel Pires, 994 – Centro
Irati – Paraná

Valor: R$50,00 + 1 Kg de Alimento não perecível

***ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO***

Para a inscrição ser confirmada, você deve efetuar o depósito IDENTIFICADO do respectivo valor na conta da Diocese de Ponta Grossa (abaixo) e enviar o comprovante para rccdiocesepg@hotmail.com

CONTA PARA DEPÓSITO:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AG.: 0400

CC.: 5445-2

OPERAÇÃO: 003

Se o comprovante não for enviado, a inscrição não será confirmada!!!

Dúvidas e informações entre em contato pelo email rccdiocesepg@hotmail.com

Deus abençoe a todos!