Servos da Diocese de Ponta Grossa participam de Encontro Diocesano de Formação

Nos dias dia 17 e 18 de março, foi realizado na cidade de Carambeí, Paraná, o EDF 2018 (Encontro Diocesano de Formação), que neste ano contou com a participação de 430 servos.

Na diocese, o EDF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento, pois é destinado a coordenadores diocesanos de ministérios, de setores, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

Além da partilha dos projetos e serviços em andamento e das moções que direcionam os trabalhos da RCC em todas as instâncias, os servos se reuniram para receber formação específica para cada serviço, através dos workshops, participaram de momentos de oração, vivência fraterna, adoração, escuta profética e da Santa Missa, presidida pelo Padre Alvaro Nortok, vigário da Paróquia Imaculada Conceição, de Carambeí.

Membros do Conselho Estadual, representantes de coordenadores de ministérios e os deputados Diego Garcia (Dep. Federal) e Evandro Araújo (Dep. Estadual) também estiveram presentes.

(Comunicação Social – RCC Diocese de Ponta Grossa)