Já é possível se inscrever para a Escola Nacional de Formação 2019

Temos uma grande novidade para as lideranças da Renovação Carismática Católica! Foram abertas, no último sábado (28), as inscrições para a próxima edição da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários da RCCBRASIL.

Em 2019, a ENFLM vai acontecer de 13 a 23 de janeiro de 2019, na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus, em São José dos Campos (SP). Serão 10 dias de formação intensa sobre a doutrina cristã, sobre a Renovação Carismática e a evangelização.

A Escola antecipa a abertura das inscrições com a intenção de facilitar o investimento, podendo parcelar o valor. Quanto antes o aluno se inscrever, melhor será o seu planejamento!

Ministrando as aulas, a Escola traz no próximo ano: Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Reinaldo Beserra dos Reis (…), Leandro Rabello (diretor da ENFLM), entre outros professores membros da RCC.

A Escola oferece conteúdo formativo em disciplinas como:Eclesiologia, Pneumatologia, Cristologia, Querigma e Sagrada Escritura, entre outras. Além das aulas, há momentos profundos de oração, prática dos carismas, estudo e treinamento para missões e, principalmente, a convivência fraterna. “Vale a pena 10 dias com o Senhor tocando nos mais diversos campos de nossa vida: intelectualidade, vida fraterna, oração, cura do interior, missão … A escola amplia nossa visão e nos faz ser melhores servos e cada vez mais missionários”, destaca Leandro Rabello, diretor da Escola.

Formação, crescimento espiritual e fraterno, momentos de oração e missão, tudo isso em um só evento de 10 dias. Essa é uma grande oportunidade para que lideranças dos grupos de oração, dioceses e estados recebam conteúdos formativos seguros sobre nossa caminhada na RCC.