GABAON 2018 – “Retornai ao primeiro amor”. AP 2,4

O GABAON é um grande evento de carnaval católico organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Curitiba. Cerca de 20 mil pessoas devem passar entre os dias 10 À 13 de Fevereiro/2018. São 04 dias de muito louvor, animação, oração, pregação, confissões, adoração, shows e celebração da Santa Missa todos os dias às 16:30 horas. Este ano, o GABAON 2018 será realizado novamente na Expo Unimed Curitiba – Universidade Positivo no bairro do Campo Comprido, na cidade de Curitiba/PR.

Há anos o GABAON tem atraído diversas famílias, jovens e crianças para uma vida de intimidade com Deus buscando estar ao mesmo tempo renovando a espiritualidade e pular carnaval de uma forma diferente. OBJETIVO GERAL e a finalidade do GABAON é proporcionar a seus participantes, durante os dias de carnaval, uma opção saudável e alegre, dentro de um contexto cristão, para a promoção de valores que gerem o fortalecimento da família e da sociedade.

Numa sociedade ameaçada pela violência, pelas drogas e pela desagregação das famílias, o GABAON 2018 vem oferecer uma opção diferenciada de entretenimento carnavalesco, onde valores familiares e cristãos são realçados.

Consolidado como um d

os maiores eventos de Carnaval Católico do Brasil e o maior evento de Carnaval da cidade, superando os tradicionais bailes de clubes e os desfiles de escolas de samba, o GABAON é mais uma opção para quem deseja viver um carnaval repleto da alegria verdadeira sem a necessidade de bebidas alcoólicas, drogas e afins.

Bom ressaltar que teremos uma vasta praça de alimentação com várias barracas no local do evento no qual os participantes poderão comprar salgados, doces, lanches, espetinhos, sorvetes, açaí na tigela, bebidas e demais alimentos. Também teremos as livrarias onde o público poderá adquirir produtos bíblicos. Novamente a EXPO UNIMED CURITIBA recebeu o evento de braços abertos, acolhendo todo o projeto do GABAON 2018.

Com estacionamento próprio e terceirizado da Expo Unimed (R$ 5,00) para aqueles que preferem ir de carro, ficando bem seguros no local. Ou também para aqueles que desejam ir de ônibus, podem ir até o Terminal do Campo Comprido no qual passam várias linhas de Ônibus, tendo o alimentador Positivo que sai de dentro do terminal e para dentro do espaço da Expo Unimed Curitiba, além da linha do Interbairros IV que passa em frente ao Instituto Federal do Paraná, próximo ao local do evento também.