XXIII edição do Cenáculo de Pentecostes reúne cerca de quatro mil pessoas, em Guarapuava

Com o tema: “Necessário é nascer de novo” (Jo 3, 7b), a Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Guarapuava, promoveu a XXIII edição do Cenáculo de Pentecostes. O evento, que reuniu cerca de quatro mil pessoas, foi realizado no dia 20 de maio de 2018, no Vittace Centro de Eventos, em Guarapuava.

Os trabalhos que começaram às 08 horas da manhã, duraram o dia inteiro. Houve muita música, palestras e momentos de louvor. Os pregadores desta edição foram os padres Vicente de Paula Neto e Jean Patrik Soares, além de Ironi Spuldaro. Um missa foi celebrada às 16 horas e, durante a celebração, os sacerdotes, padres Vicente e Jean, promoveram reflexões sobre o tema (Pentecostes) com base em acontecimentos vivenciados no cotidiano. O cantor católico Tony Allysson, fez um show de encerramento e emocionou os presentes.

Para a coordenadora da RCC na diocese, Maria Celia Faria Guimarães, a realização de mais esta edição do evento foi uma verdadeira bênção. “A festa de Pentecostes é um dos momentos mais importantes para todos nós. Estamos felizes em preparar e realizar mais esta edição do Cenáculo. Junto a tanta gente, pudemos sentir a presença do Espírito Santo no meio de nós e isto nos alegra muito”, ressaltou Maria Célia.

(Fonte: http://diopuava.org.br)