Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Jovens

Já é possível se inscrever para o Encontro Nacional de Jovens! Nessa segunda-feira (21), foi oficialmente lançado o hotsite com todas as informações do evento e também aberto o período de inscrições! O ENJ será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro de 2018, no Santuário Mãe de Deus, em Santo Amaro (SP).

Podem participar jovens a partir de 15 anos. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, por meio do hotsite. Será possível escolher a modalidade individual ou caravanas. Cada participante pode optar por um tipo de pacote: somente inscrição; inscrição + hospedagem; ou inscrição + hospedagem + translado. Os detalhes referentes a cada pacote estão disponíveis no hotsite.

Vale ressaltar que os prazos e valores foram estipulados em três períodos com promoções que contemplam quem se programa e garante sua participação com maior antecedência, o que favorece o trabalho da equipe organizadora. Sendo assim, o primeiro lote será encerrado no dia 20 de junho.

A organização do evento oferecerá hospedagem gratuita para os participantes que optarem por esse serviço no ato da inscrição. As acomodações serão em casas de família ou espaços coletivos em paróquias ou outros tipos de instalações. Em qualquer lugar, todos são orientados a levar colchonetes ou sacos de dormir, assim como roupas de cama e materiais de higiene pessoal.

Os pacotes de inscrição não contemplam nenhuma refeição. Toda a alimentação poderá ser adquirida diretamente no local do evento, onde haverá ampla estrutura para cafés, lanches, almoço e jantar.

alt

 

Fonte: RCC Brasil