Está chegando o dia da Vigília pela Nação Brasileira

Com o tema: “… A sabedoria deste mundo é insensatez diante de Deus” (1Cor 3, 19a) e o lema: “Ora, o fruto da luz é: bondade, justiça e verdade” (Conf. Efésios 5, 8 – 14), o Ministério de Fé e Política da RCCBRASIL promoverá nos dias 06 e 07 de setembro, mais uma edição da Vigília pela Nação Brasileira.

O evento, que todos os anos ocorre na Catedral de Brasília (DF), tem objetivo de orar pelos rumos do país. Nesse ano, por conta do pleito eleitoral que definirá os novos representantes em nível nacional, faz-se ainda mais importante que todos os membros do Movimento se unam em oração e escuta profética.

Para a edição 2018, a moção é “Irmãos, que todo o mundo nos considere como servidores de Cristo e administradores dos mistérios de Deus. A este respeito, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis”(1 Cor 4, 1-2).

A programação terá início às 22h do dia 06, com a oração do Ofício da Imaculada Conceição, seguida de momentos de louvor e apresentações. A Santa Missa será celebrada exatamente à meia noite, após a entrada da bandeira do Brasil e canto do Hino Nacional.

Durante a madrugada serão realizadas duas pregações e ainda momentos como oração por cura e libertação pelo Brasil e pelo povo brasileiro, além de louvores e agradecimentos a Deus pelo país. Uma procissão de velas encerrará a programação por volta das 6h da manhã.

Além da Vigília de Brasília, todos os membros da Renovação Carismática são chamados a se mobilizarem nesta data. Para isso, o Ministério de Fé e Política incentiva que sejam organizadas Vigílias em todas as dioceses brasileiras, seguindo a moção proposta nacionalmente.

Fonte: www.rccbrasil.org.br