RCC da Diocese de Campo Mourão elege coordenador para o próximo biênio

Realizou-se no último domingo, 16, na cidade de Peabiru, na capela Imaculada Conceição a reunião do conselho diocesano da RCC.

Esteve presente a Presidente do Conselho Estadual, Maria Ivone Ferreira Ranieri, conduzindo uma pregação e a eleição do novo coordenador.

Durante a reunião do conselho, reuniram-se em assembleia trinta e sete coordenadores de Grupo de Oração para eleger o presidente da Associação Nossa Senhora das Graças (RCC Campo Mourão).

A eleição foi conduzida pela coordenadora estadual da RCC, Maria Ivone e foi eleito com maioria dos votos Reinaldo Batista. O período da coordenação é de dois anos, iniciando no dia primeiro de janeiro de 2019 e finalizando em trinta e um de dezembro de 2020.

“Estou muito feliz por responder a este chamado missionário, coordenar a RCC Campo Mourão é uma nobre missão” falou Reinaldo aos membros do conselho.

 

Desejamos que a Força do Espírito Santo ilumine a vida do nosso coordenador, para ele possa conduzir nosso povo nos caminhos do Senhor, colhendo muitos frutos para a Igreja.