Diocese de Umuarama realiza a 2ª Escola Diocesana de Música e Artes

Aconteceu neste final de semana (22 e 23/09), na cidade de Tapejara, a 2ª Escola Diocesana de Música e Artes. O evento proporcionou, além de formações práticas como Workshop de dança, teatro, técnica vocal e instrumental, uma experiência profunda com o amor de Deus através de pregações, momentos de orações e uma linda serenata para Jesus, realizada no sábado a noite, aos pés de Jesus Eucarístico, onde cada ministro de música e artes pode declarar seu amor ao Mestre através de palavras, canções e uma carta escrita de próprio punho.
Momentos fortes marcaram todo o encontro e inquietaram os artistas a buscarem mais intimidade com Deus e saírem em missão ao encontro dos irmãos mais necessitados. “Precisamos ultrapassar as fronteiras do grupo de oração e ir ao encontro dos irmão”, exortou o atual coordenador estadual do ministério de Música e Artes  Junior Boeing.
“Meus irmãos, a nossa Escola Diocesana de Música e Artes foi maravilhosa, vivemos um pedacinho do céu. Em meu coração existe apenas uma palavra: gratidão. Tenho a certeza de que vale a pena ser de Deus e valeu a pena cada lágrima derramada. O Senhor estará sempre conosco, cuidando de tudo e nos moldando. Em resposta, vamos juntos cuidar das ovelhas que o Senhor nos confiou”, conclui a coordenadora diocesana do Ministério de Música e Artes Helen Teixeira.
(Por Aline Nogueira – Coordenadora Diocesana de Comunicação Social da RCC Umuarama)