Membros do CONCCLAT estão reunidos no Panamá

Desde ontem (07) até a próxima quarta-feira (10) está acontecendo a reunião anual do Conselho Católico Carismático Latino-americano (CONCCLAT). Presidentes dos Conselhos da Renovação Carismática Católica dos países da América do Sul, Central e América do Norte de Língua Hispana estão reunidos na Casa de Retiros Monte Alverna, na Cidade do Panamá (Panamá).

Na programação da reunião, além da pauta proposta para esses dias, estão previstos momentos de reflexão, Intercessão Profética, Santas Missas, adorações Eucarísticas, orações e vivência fraterna. Também serão divulgadas informações sobre o Retiro Latino-americano de Sacerdotes, em 2019, que acontecerá na cidade de Aparecida (Brasil) e serão feitas novas eleições do Comitê Executivo do CONCCLAT, inclusive para a presidência, função ocupada hoje pela guatemalteca Sheny de Góngora.

Representando o Movimento do Brasil, participam da reunião Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL) e Padre André Rodrigues (assessor eclesiástico da RCCBRASIL no CONCCLAT).

Esse é um momento muito importante para a RCC do nosso continente. Você é convidado a interceder pela reunião para que o Espírito Santo inspire todos os trabalhos do Movimento na América Latina.

 

(Fonte: www.rccbrasil.org.br)