Andres Arango é eleito novo presidente do CONCCLAT

Durante reunião que acontece na Cidade do Panamá, o Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT) elegeu Andres Arango como novo presidente do organismo e Katia Roldi Zavaris como vice. A eleição aconteceu na segunda-feira (08/10).

O Conselho Católico Carismático Latino-americano é o organismo que reúne os coordenadores nacionais da RCC dos países da América Latina. Esse organismo é o responsável por todo o planejamento e escuta profética para os discernimentos das atividades da Renovação Carismática Católica nos países da América do Sul, América Central e América do Norte de Língua Hispana.

Andres Arango nasceu na Colômbia e vive nos Estados Unidos, onde coordena a RCC Hispânica (EUA e Canadá). Atualmente ocupa a função de vice presidente do CONCCLAT, ao lado de Maria Eugênia de Góngora- Sheny (da Guatemala e atual presidente do CONCCLAT). Andres é conselheiro do Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica (ICCRS), palestrante e professor do Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL. A brasileira Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL e membro do Comitê Executivo do CONCCLAT, foi escolhida para vice presidência.

Coloque-se em intercessão pela nova presidência, clamando a Deus que envie sobre todos o Espírito Santo. Que Nossa de Guadalupe, Senhora da América Latina, rogue pela missão do CONCCLAT nesse tempo e pela Renovação Carismática de todo o mundo.

 

Fonte: www.rccbrasil.org.br