Congresso Diocesano para Servos da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão acontecerá em novembro

A Renovação Carismática Católica da Diocese Palmas-Francisco Beltrão realizará nos dias 03 e 04 de Novembro o Congresso Diocesano para Servos.

O Congresso Diocesano apresenta-se como lugar privilegiado para a experiência de um Novo Pentecostes, como uma grande sala do Cenáculo que acolhe a todos. É um evento realizado, de modo especial, para todos os servos e membros da Renovação Carismática Católica. Todos os servos de todos os Grupos de Oração da Diocese são convidados a participar. Juntos com a Santíssima Virgem Maria e sob sua intercessão, todos podem ali vivenciar profundos momentos de intimidade com Deus através da Santa Missa, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e profundos momentos carismáticos de oração de louvor.

Este evento tem por objetivo proporcionar a todos os presentes momentos de unidade, formação, espiritualidade e direcionamentos para seus trabalhos em seus respectivos Grupos de Oração, além de auxiliar a liderança no trabalho em unidade com as moções proféticas a nível estadual e nacional.

Presenças Confirmadas:
Maria Ivone Ferreira Ranieri – Coordenadora Estadual da RCC
Luís César Martins – Membro do Conselho Nacional da RCC
Adir Leite de Morais – Coordenador da RCC Diocese de Toledo – PR
Anderson Zuconelli da Silva – Coordenador Diocesano da RCC
Ministério Israel – Francisco Beltrão – PR

Inscrições:
As inscrições para o Congresso podem ser feitas antecipadamente através do site: www.rccpalmas.com.br até o dia 01 de novembro. Após essa data, somente poderão ser feitas as inscrições  na hora do evento.
Obs.: é importante fazer a inscrição antecipada para facilitar a organização do evento.
O valor da inscrição será de R$45,00 e deverá ser paga no credenciamento. Estão incluídas as duas principais refeições (almoço do sábado e almoço do domingo) e os dois cafés da manhã (sábado e domingo de manhã).
Para quem já tiver feita a inscrição pelo site, basta pegar seu credenciamento. E para quem não fizer, será necessária a inscrição no local.

 

 

Local do Congresso:
O Congresso Diocesano para servos acontecerá na Casa de Formação de Pato Branco.

Hospedagem:
A Casa de Formação conta com hospedagem para quem pernoitar no Congresso. Mas é valido lembrar que as vagas são limitadas. Por isso da importância de fazer a inscrição antecipada pelo site para melhor organização de quantas pessoas irão pernoitar.

Horários:
O Congresso iniciará às 08:00h do sábado dia 03. O credenciamento e inscrições estarão disponíveis a partir das 07:00h até as 08:00h e estará dividido por Decanatos. Ao chegar no local, procure a mesa identificada com o nome do seu Decanato. O encerramento será as 12:00h do domingo, dia 04.

Dúvidas e informações:
Para tirar quaisquer dúvidas sobre o Congresso Diocesano, basta ligar para o Escritório Diocesano da RCC no telefone 46-3523-6342, entrar em contato através do site www.rccpalmas.com.br ou diretamente com o Coordenador do seu Grupo de Oração.
Se tiver algum problema para fazer a inscrição antecipada, entre em contato conosco ou com alguém do seu grupo para auxiliar.

 

Via: www.rccpalmas.com.br