Foz do Iguaçu é sede de Encontro da Tríplice Fronteira

Nos dias 02, 03 e 04 de novembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Foz do Iguaçu, o IV Encontro para Pregadores e Encontro das Famílias Carismáticas da Tríplice Fronteira, reunindo cerca de 800 participantes do Brasil, Argentina e Paraguai, com o tema: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc 9,13).

Estiveram presentes Kátia Roldi Zavaris (Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil), Maria Ivone (Presidente do Conselho Estadual da RCC PR), Padre Carlos Daniel Acosta Barreto (Assessor da Região Litoral – AR), Padre Alfredo Ramón Alcarez Jacquet (Assessor Nacional da RCC – PAR), Ironi Spuldaro (Missão Há Poder de Deus), João Claudio Rufino (Coord. Nacional de Reflexão Teológica da RCC BR) e Edson Oliveira de Souza (Coord. Estadual do Ministério de Pregação – RCC PR) e a programação do evento contou com Santa Missa, louvor, adoração, pregações, workshop para pregadores.

Os representantes dos países reuniram-se no domingo e, em oração, produziram uma carta aberta aos membros da Renovação Carismática Católica do Brasil, Argentina e Paraguai, selando um compromisso entre eles.

Leia a carta na íntegra: Carta Aberta aos Membros da Renovação Carismática Católica do Brasil, Argentina e Paraguai

O próximo Encontro da Tríplice Fronteira está marcado para acontecer na segunda quinzena de novembro de 2019, no Paraguai.