Reunião Estadual do Ministério de Música e Artes

Nos dias 26 e 27, foi realizado no Centro de Espiritualidade e Formação Nossa Senhora do Bom Conselho, em Marialva/PR, Arquidiocese de Maringá, uma reunião estadual com coordenadores  e assessores do Ministério de Música e Artes de 14 (arqui)dioceses.
Foi um final de semana de muita graça, com uma linda apresentação de dança e teatro logo no início, espalhando o amor, carinho e zelo de Deus por todos. Na ocasião, foram exibidos também vídeos com mensagens da coordenadora nacional, Roberta Castro, e da Presidente do Conselho Estaudal, Maria Ivone Ferreira Ranieri, que, inclusive, esteve presente conduzindo um lindo momento de adoração ao Santíssimo, durante um luau.
O final de semana foi marcado por pregações feitas por Junior Boeing, coordenador estadual do Ministério de Música e Artes, que falou acerca do tema vivido pela RCC neste ano (Rm 5,5b) e sobre o equilíbrio na vida, que nos conduz ao amor de Deus; Geisy, membro do seu núcleo, pregou sobre o amor aos irmãos, que conduz ao amor de Deus.Também foram feitas partilhas com os coordenadores sobre a realidade de cada diocese e, em outro ambiente, com os assessores de dança e teatro.
No domingo, uma oração de intercessão profética foi realizada por cada (arqui)diocese, bem como pelo núcleo estadual, finalizando a reunião com a Santa Missa, presidida por Padre José Roberto Vieira, Assessor Eclesiástico da RCC Maringá.
Contribuição: Glauber Duarte – Assessor Estadual de Comunicação do Ministério de Música e Artes
Confira todas as fotos na página do Ministério de Música e Artes da RCC PR no facebook (facebook.com/musicaeartes.rccpr)