Diocese de Ponta Grossa se reúne para EDF 2019

Nos dias 02 e 03 de fevereiro aconteceu o Encontro Diocesano de Formação da Diocese de Ponta Grossa na Paróquia Imaculada Conceição, em Carambeí, e contou com a participação de mais de 500 pessoas entre equipes de serviços e participantes.

Durante o dia 02 (sábado) os membros de todos os Ministérios dos oito (8) setores da diocese se reuniram em workshops para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, sendo eles: Ministério de Comunicação, Ministério de Pregação, Ministério de Formação, Ministério para as crianças, Ministério de Oração por Cura e Libertação, Ministério de Intercessão, Ministério de Promoção Humana, Ministério Jovem, Ministério Universidades Renovadas e Ministério para as Famílias. Tivemos a presença de membros do núcleo estadual do Paraná nos workshops que se passaram as informações do Encontro Nacional de Formação.

Os servos participaram também de momentos de partilha, vivência fraterna e oração, e o encerramento foi no domingo (03) com a Santa Missa às 11h30 presidida pelo Padre Élcio José Gutervil.

 

 

Colaboração: Humberto Marcondes – Coord. Diocesano de Comunicação Social – RCC Ponta Grossa