A SOLENIDADE DE PENTECOSTES JÁ SE APROXIMA – DIA 09 DE JUNHO

A Igreja conclui o Tempo Pascal com a solenidade de Pentecostes. Isso ocorre porque o Espírito Santo é o fruto da paixão, morte e ressurreição do Senhor Jesus. Ele morreu entregando na cruz o Espírito e, no mesmo Espírito, foi ressuscitado pelo Pai.

Com tema “Unidos de coração vivemos um novo Pentecostes” (cf. At 2,1-4), a Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo e a Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama realizarão o ENCONTRO DE PENTECOSTES. Está sendo preparando uma grande celebração para comemorar esse dia que é um marco para toda a igreja católica.

O encontro acontecerá no Domingo 09 de Junho, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, mas a programação para viver bem a solenidade de Pentecostes já teve início no dia 31, com uma novena que encerra sábado, 08. Durante todos os dias, está sendo celebrada a Santa Missa e sábado, das 20h às 23h, acontecerá a vigília de Pentecostes.

No domingo, o Encontro de Pentecostes terá início às 08h, com a Santa Missa, e término às 16h, e contará com a presença dos pregadores Miro (Londrina) e Jairo (Pérola), e do cantor e missionário Anderson Santos (Umuarama), juntamente com os servos da Missão Libertos pelo Amor.

A entrada é 01 kg de alimento não perecível.

O Espírito santo é fonte de milagre e libertação, queremos ser uma igreja que vive e caminha no Espírito. Venha viver essa linda experiência com o espírito santo de Deus! Receber um novo
derramamento da sua graça, viver um novo Pentecostes.

 

Colaboração: Aline Nogueira – Coord. Ministério de Comunicação Social – RCC Diocese de Umuarama