Congresso Estadual Jubilar: A Festa de Ouro do Amor

A Renovação Carismática Católica do Paraná vive a expectativa de um grande avivamento! É uma promessa do Senhor Jesus: renovar todo o Estado nos dias seis, sete e oito de setembro, no Congresso Estadual Jubilar: A festa de ouro do Amor!

O evento vem sendo preparado desde novembro de 2018 e muitos nomes já confirmaram presença, como Kátia Roldi Zavaris, Presidente da RCC Brasil; Leandro Rabelo, diretor da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários (ENFLM); Ironi Spuldaro, Padre Roberto Medeiros, Gil Monteiro, Aline Brasil, Padre Rafael Solano, o Conselho Estadual da RCC os ex-coordenadores da RCC Paraná.

Maria Ivone Ferreira Ranieri, presidente da RCC Paraná fala sobre a preparação do Congresso: “Nós visitamos todas as Províncias Eclesiásticas, orando, intercedendo, ouvindo ao Senhor, para que tudo seja de acordo com a vontade de seu Sacratíssimo Coração. O Senhor nos prometeu derramar seu Espírito abundantemente. Em um dos nossos encontros, Ele mostrou o mapa do Estado do Paraná que ia sendo incendiado das extremidades até o centro, ardendo como a sarça no deserto!”

No sábado será lançado o Livro “Paraná em Perene Pentecostes”, de Bruno Maffi, autor de “Pois a promessa é para vós… Os 50 anos da RCC no Brasil”. A nova publicação traz detalhes do início do Movimento Eclesial no Paraná, com ricos testemunhos. A tiragem é limitada e as reservas serão feitas na sexta-feira no local do Congresso ou diretamente com os Coordenadores Diocesanos.

O Congresso Estadual será na Expo Trade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O local é um moderno complexo projetado para eventos, com ampla praça de alimentação e espaço para shopping, onde serão acolhidas várias livrarias, inclusive a da RCCBRASIL.

A Expo Trade tem ótimo acesso, além de proximidade do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. O complexo conta com um amplo estacionamento e uma comodidade privilegiada para receber os participantes, com cadeiras estofadas, ar condicionado e um bom número de banheiros.

“O local foi escolhido para acolher nossos irmãos de todo o Paraná com excelência! Queremos que esses dias sejam inesquecíveis e cada detalhe mostrará o quanto amamos os irmãos dos nossos Grupos de Oração!” – explica Maria Ivone Ferreira Ranieri, Presidente do Conselho da RCC Paraná.

As inscrições para o Congresso podem ser feitas clicando aqui.

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Paraná.