KAIRÓS PARA AS FAMÍLIAS “GUARDIÕES DO AMOR”

No próximo domingo 14 de Agosto, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama promoverá no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra (Sede da RCC), o KAIRÓS PARA AS FAMÍLIAS, com o tema “Guardiões do Amor”, o evento está sendo preparado para encerrar a Semana Nacional da Família, que teve início no último domingo (11/08), a proposta é levar as famílias a cultivarem uma vida de oração, a ter uma experiência viva de fé e esperança, ter um encontro pessoal com Cristo, e, a partir desse encontro, restaurar e resgatar as nossas famílias. Sempre há tempo de transformar  a nossa em um LAR.

O encontro terá inicio ás 07h00 com o credenciamento, e contará com a presença da Missionária Juliana, e do ministério de música nova unção da cidade de Toledo – Paraná, e dos coordenadores diocesano do ministério para as famílias Patrícia Aparecida e Rafhael Alexandre da cidade de Tapejara – Pr.

A nossa Família é um projeto de Deus! Nunca desista de amar e cuidar daqueles que o Senhor colocou em sua vida. Uma família que guardada e sobre a rocha é alicerçada, sempre permanecerá firmes em meios às crises e tribulações.

É tempo oportuno de vivermos essa graça especial. Convide a sua família, e venha celebrar conosco!

Haverá o Cantinho das crianças, para acolher e cuidar dos seus filhos. Eles serão evangelizados pelo ministério das Crianças e Adolescentes.

AS INSCRIÇÕES ANTECIPADAS podem ser efetuadas através do link -> tinyurl.com/kairosfamilias

– Adultos R$ 15,00

– Crianças R$ 10,00