Encontro Estadual | Ministério Jovem e Ministério para as Famílias

O que é o Encontro Estadual para Lideranças Jovens?

O Encontro Estadual de Lideranças Jovens (EEJ) é realizado pela Renovação Carismática Católica do Paraná e reúne a liderança jovem para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e envio para as ações evangelizadoras e missionárias em seus Grupos de Oração.

Serão três dias de programações, conduzidas pelo Ministério Jovem jovem da RCC Paraná e executada em parceria com a diocese que acolhe o evento com sua infraestrutura. A liderança jovem do Movimento, é o público-alvo, Coordenadores de Grupo de Oração e seus núcleos, Responsáveis pelo Ministério Jovem em seus Grupos de Oração, e Coordenadores Arqui-Diocesanos do Ministérios Jovem e suas equipes de serviço.

Os EEJs marcados como fortes momentos de encontro dos jovens, renovação dos chamados a uma vida no Espírito Santo por um profundo encontro com Jesus Cristo com todas as suas consequências evangélicas.

 

O que é o Encontro Estadual do Ministério para as Famílias?

O Encontro Estadual para as Famílias, acolherá casais e famílias necessitadas da graça de Deus em suas vidas e em suas casas.

Casais que estão passando por dificuldade de relacionamento ou que querem fortalecer seus laços afetivos.

O encontro envolve pregações relacionadas ao casal, relacionamento com os filhos, adoração ao Santíssimo Sacramento, orações, momentos para levar à família a refletir sobre este projeto lindo de Deus onde é possível viver a gratuidade do amor.

Família torna-te o que és.

O Papa João Paulo II chama a família de “Santuário da vida” (CF, 11).

Santuário quer dizer “lugar sagrado”.

“A salvação da pessoa e da sociedade humana estão intimamente ligadas à condição feliz da comunidade conjugal e familiar ” ( GS, 47).

 

Este ano o evento acontecerá de 15 a 17 de novembro, na FAG, em Cascavel, Paraná.

 

 

SE PRECISAR DE AJUDA COM SUA INSCRIÇÃO, ENTRE EM CONTATO POR EMAIL OU WHATSAPP:

ISLEINE – 44 998233082

MARIA – 45 998302770

VINICIUS – 45 999797041

eejf2019@gmail.com

 

 

Acesse aqui para inscrever-se e conferir a programação e o local.