Compromisso marcado com o Papa Francisco!

O Papa Francisco convocou todos os cristãos para se unirem espiritualmente em oração na próxima sexta-feira, dia 27 de março, às 18h (Vaticano), o que corresponde às 14h, no Brasil (horário de Brasília). O Santo Padre convida para que todos possam viver e acompanhar esse momento de unidade e espiritualidade pelos meios de comunicação, também será concedida a possibilidade de receber a Indulgência Plenária.

Cheio de bom ânimo Francisco explica como será esse momento, “ouviremos a Palavra de Deus, elevaremos a nossa súplica, adoraremos o Santíssimo Sacramento com o qual, ao término, darei a bênção Urbi et Orbi, a qual será unida a possibilidade de receber a Indulgência Plenária”.

 

Bênção “Urbe et Orbi”

A bênção Urbe et Orbi é concedida pelo Papa na Páscoa e no Natal, se estendendo do Vaticano para todo o mundo e oferendo a possibilidade de receber a Indulgência plenária.

 

 

Renovados pelo Papa

Durante a quarentena o Papa Francisco tem intensificado suas mensagens trazendo esperança e orientando o povo de Deus. A RCCBRASIL obediente ao Santo Padre estará com o especial “Renovados pelo Papa”,  com objetivo de propagar os conselhos de Francisco e nutrir cada cristão neste período.

 

 

Via: site RCC Brasil