1º Festival Paranaense de Artes Carismáticas | De 29/03 à 04/04/2020

“Cantai ao Senhor um canto novo, com arte sustentai a louvação.” (Salmo 32, 15)

A Renovação Carismática Católica do Estado do Paraná inicia nesse Domingo (29/03), o Festival Paranaense de Artes, uma moção e direcionamento do Senhor ao Presidente da RCC Paraná, Miguel Machinsk Junior para que o Paraná vivesse a “Semana da Alegria”.

O evento acontecerá online na página do Ministério de Música e Artes, diariamente serão publicados vídeos das mais variadas expressões artísticas e Musicais: dança, teatro, ilustração, lettering, poemas, podcast e muitas outras atrações.

O objetivo do evento é motivar músicos e artistas da RCC Paraná ao exercício de seus ministérios nas redes sociais, e ao mesmo tempo, prepará-los para a retomada das atividades presenciais nos Grupos de Oração.

Para a primeira fase do Festival foram preparados vídeos com músicas inéditas, canções tradicionais ao Espírito Santo, monólogos teatrais, danças inspiradas, ilustrações a partir da vida dos santos e inspiradas em palavras de ciência e sabedoria, podcasts sobre as artes na RCC, poemas de santos e mártires proclamados por membros da RCC Paraná, e outras surpresas.

E a partir de terça-feira (31/03), haverá uma LIVE ás 20h, com o Coordenador Estadual do MMA – Ministério de Música e ARTES – Bruno Maffi, onde será lançado um desafio para todos os músicos e artistas “encher o Estado do Paraná com a glória do Senhor através das artes”.

 

As publicações do Festival Paranaense de Artes serão publicadas nas páginas:

Facebook Música e Artes RCC PR e também Facebook RCC Paraná

Acompanhe e viva intensamente essa semana de graça.

A alegria do Senhor é a nossa força e esperança. Esperamos por você!