Congresso Online da Divina Misericórdia | RCC Maringá

O Movimento Eclesial Renovação Carismática Católica-RCC na Arquidiocese de Maringá estará promovendo neste final de semana, dias 18 e 19 de abril, o Congresso On-Line da Divina Misericórdia.

O congresso será transmitido nas redes sociais da RCC Maringá – Facebook, Instagran, YouTube – terá início sábado das 13h30 às 18h30 e continuará domingo das 08h00 até às 15h40. Será um dia repleto de louvor, oração, mensagens especiais, adoração e Santa Missa. Contará com a Participação do Coordenador da RCC Paraná Miguel Machinski Junior e do Coordenador da RCC Maringá Patrick Rodrigues.

No domingo, dia 19, ainda será distribuído estampas abençoadas da imagem de Jesus Misericordioso em frete do Escritório da RCC Maringá, Rua Santos Dumont, 1651, Maringá-PR. Para obter maiores informações acesse o site www.rccmaringa.com.br.

Neste tempo, o Senhor nos leva a recordar do pedido que fez a Santa Faustina: “Na Minha Festa – na Festa da Misericórdia – percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem para a fonte da Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei” (Diário de Santa Faustina 206).