Sagrado Coração de Jesus, o sustento para os comunicadores!

Meus queridos irmãos, servos do Ministério de Comunicação Social, do Estado do Paraná.

Hoje (19/06), celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Uma devoção que nos leva a experimentar do mais puro e verdadeiro amor, que enche o nosso coração de Esperança e Confiança. Santa Paula Frassinetti disse que: “No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver.”

 

O MCS é consagrado ao Sagrado Coração de Jesus; é necessário que todos se lancem neste infinito amor que emana do Sagrado Coração (Apostila MCS – pág. 51). O Sagrado Coração de Jesus será o sustento para nós comunicadores. Que possamos caminhar sempre confiantes, seguindo a direção do Senhor, fomos ungidos para anunciar o evangelho da vida, somos comunicadores da boa nova, somos missionários do amor. Que sejamos cada dia mais íntimos do Senhor, que encontremos no coração misericordioso de Jesus, a força para seguir, e a confiança para dizer: O CORAÇÃO DE JESUS ESTÁ COMIGO!

 

Oremos, e com fé  renovemos o nosso chamado nesse dia especial!

 O Coração humano e divino de Jesus é a fonte onde sempre podemos encontrar a misericórdia, o perdão, a ternura de Deus.

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança. Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte. Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa. Amém!

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós.

Deus os abençoe. Conte com minhas orações!

 

Aline Ramos Nogueira
Coordenadora Estadual do Ministério de Comunicação Social da RCC Paraná