AVIVAMENTO CARISMÁTICO PARA COORDENADORES DE GRUPO DE ORAÇÃO

De 02 a 04 de Outubro, a Renovação Carismática do Paraná realizará um AVIVAMENTO CARISMÁTICO PARA COORDENADORES DE GRUPO DE ORAÇÃO, com tema “Reaviva a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos” ( II Tm 1,6). оформить кредит потребительский наличные

Com o passar do tempo tendemos a acostumar com o cotidiano. As coisas se tornam repetitivas e entramos numa espécie de automático, fazendo as coisas por fazer, sem senti-las mais quando era novidade. Por vezes isso também acontece com nosso relacionamento com o Senhor. Ficamos acostumados de tal maneira que não buscamos nos aprofundar mais com a mesma intensidade das primeiras experiências com o Batismo no Espírito Santo.

Quando isso acontece, a vida extraordinária de outrora se torna uma vida ordinária, corriqueira, sem novidades. Perdemos nossa identidade quando isso acontece. Mas aquele que vive no Espírito Santo precisa viver o novo de Deus no seu dia a dia, no seu cotidiano. Para resgatar nossa identidade, reacender a chama do Espírito Santo em nós e reavivar a fé é que promovemos um poderoso avivamento. (Alexandre Ruiz da Costa)

O evento será online e gratuito, aberto para a participação de todos os servos. E tem como Objetivo principal Resgatar nossa identidade de renovados pelo Batismo no Espírito Santo buscando novamente o fogo do primeiro amor, mas agora de forma madura e com maior profundidade.” 

E os objetivos Acessórios, sendo eles:

–  Resgatar a identidade dos grupos da oração para que vivam e propaguem o Batismo no Espírito Santo e suas consequências, de maneira simples e genuína.

–  Resgatar a identidade dos coordenadores dos grupos de oração, para que, como Batizados no Espírito Santo, promovam esse mesmo acesso interruptamente aos servos e participantes de seus respectivos grupos de oração.

Resgatar a identidade dos servos da RCC, reacendendo a chama do Espírito Santo pela vivência fraterna, batismo no Espírito e prática dos dons e carismas.

 

A programação do Avivamento contará com pregações, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento, e celebração da Santa Missa.

 

Presenças Confirmadas:

Miguel Machinski Junior – Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná

Alexandre Ruiz da Costa – Coordenador do Ministério de Formação da RCC Paraná

Ivone Magnani Pasquali – Secretária Geral da RCC Paraná

Bruno Maffi – Coordenador do Ministério de Música e Artes da RCC Paraná

Fernando Augusto Coimbra Chesco – Coordenador do Ministério para as Famílias da RCC Paraná

Ademir Humberto Rissi – Coordenador do Ministério de Pregação da RCC Paraná

Vinicius Simões – Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil

Pe. José Roberto Vieira – Coordenador do Ministério Cristo Sacerdote da RCC Paraná

Diácono Adilson de Freitas – Comunidade Católica Filhos da Luz – Diocese de Londrina

Rafael Luz – Comunidade Católica Filhos da Luz – Diocese de Londrina

 

CLIQUE AQUI e realize a sua inscrição agora mesmo, e garanta a sua participação!