Proposta de Leitura e Estudo do Ministério de Pregação

Caríssimos irmãos pregadores e pregadoras do Brasil,

A Paz de Jesus!

Com o início da presidência de nosso irmão Vinícius Simões, o Senhor nos trouxe a moção: RESGATAR, GUARDAR E PROPAGAR A IDENTIDADE DA RCC PARA QUE O MUNDO SEJA BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO.

No ano de 2020, que está quase se encerrando, mesmo com todos os desafios que surgiram devido à Pandemia do novo coronavírus, somos chamados pelo Senhor a, dentro de nossas possibilidades, RESGATAR nossa identidade: SERMOS PREGADORES DA PALAVRA DE DEUS CHEIOS DA UNÇÃO DO SANTO ESPÍRITO!

O tempo é também, dentre outras coisas, de RESGATAR a Fé e a ESPERANÇA daqueles que, diante de tantas dificuldades dos nossos dias, perderam-nas.

Por tudo isso, encaminho nossa TERCEIRA Proposta de ESTUDO e LEITURA, agora, sobre o VERBO RESGATAR NA SAGRADA ESCRITURA, que vai ao encontro da moção que o Senhor deu à RCCBRASIL neste tempo.

Agradeço de todo meu coração, ao membro de nossa equipe nacional, João Luís – coordenador estadual do Ministério de Pregação do Estado Maranhão que é o autor deste estudo e ao querido Pe. Micael de Moraes, SJS pelas sugestões.

Chegamos à nossa terceira proposta, que será realizada entre os meses de outubro de 2020 a janeiro de 2021.

Contando com o empenho e alegria de todos os pregadores do Brasil, envio meu abraço muito fraterno.

Leandro Rabello
Coordenador Nacional do Ministério
de Pregação RCCBRASIL