Escola Estadual de Comunicação tem início neste sábado

http://mirziamov.ru

A Escola Estadual de Comunicação – Online, tem como público alvo os comunicadores que atuam no Ministério de Comunicação Social, mas será aberta para a participação de todos os servos e lideranças da RCC Paraná.

A Escola tem início no próximo sábado,13/03, das 15h às 17h, com transmissão pelo YouTube e Facebook da RCC Paraná, e acontecerá uma vez ao mês (segundo sábado).

Com o tema central “O Batismo no Espírito Santo nos leva a comunicar a graça de Deus!” Os participantes receberão formações que os despertarão para viver uma vida plena no Espírito Santo, se colocando inteiramente ao serviço do Senhor, para anunciar a boa nova com o seu testemunho de vida “não podemos tocar os corações se não estivermos em comunhão com o Senhor, para comunicar o que Ele deseja”, todas as tarefas pertinentes ao nosso ministério só terão eficácia se forem realizadas a partir de uma experiência diária com Espírito Santo.

Além dos encontros sobre espiritualidade, os comunicadores receberão formações práticas, com conteúdos específicos para servir dentro do Ministério de Comunicação Social, material de apoio que darão suporte na hora de desenvolver a parte técnica, pois sabemos das dificuldades que os comunicadores possuem na hora de executar as tarefas no seu dia a dia.

Se você deseja servir ao Senhor com amor, zelo, eficiência, é chegado à hora de acolher todas as graças que o Senhor deseja realizar na sua vida, através da Escola Estadual de Comunicação.
Esperamos por você!

Forte abraço, Deus os abençoe!

Aline Ramos Nogueira – Coord. Estadual do Ministério de Comunicação Social RCC Paraná