Estão abertas as inscrições para a 1º Escola Online sobre o Método de Ovulação Billings

Estão abertas as inscrições para a 1º Escola Online sobre o Método de Ovulação Billings

Em iniciativa inédita o Ministério para as Famílias do Estado do Paraná com a CENPLAFLAM realizará a 1º Escola Online sobre o Método de Ovulação Billings.

O método de ovulação Billings (MOB) é um método natural de planejamento familiar, que permite aos casais conhecerem sua fertilidade de forma natural, sem o uso de dispositivos, e consciente de seu estado de fertilidade e / ou infertilidade podem planejar qual o melhor momento para manterem relações sexuais com o objetivo de conseguir ou adiar uma gravidez.

É um método muito simples, em que qualquer casal é capaz de aprender, desde que seja acompanhado por um instrutor devidamente treinado. Mais do que conseguir ou adiar uma gravidez o MOB promove o autoconhecimento do casal e consequentemente a possibilidade de monitorar sua saúde reprodutiva.

O MOB também promove o diálogo e cumplicidade do casal, conferindo aos homens importante papel para o sucesso do método, podendo auxiliar no fortalecimento do relacionamento como um todo. Por esse motivo é indispensável a participação do homem nesta formação.

As inscrições já estão abertas!
📲acesse o link e se inscreva: https://www.e-inscricao.com/rccparana/escolamob
mirziamov.ru