MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO | ABRIL

займ онлайн взять за несколько минут
Nos dias 16 e 31 de cada mês, todos os servos da RCC Paraná são convocados a oração por toda a Renovação Carismática Católica do Brasil.

A Mobilização Nacional de Oração é uma convocação da RCC Brasil, para que todos os estados se coloquem em oração por todo o movimento carismático, e seus membros.

Muitos de nós temos sido atingidos por tristezas profundas, por uma espécie de desânimo paralisante, por uma forte crise de fé, por um insistente abatimento espiritual, por uma falta de vigor missionário sem precedentes. Precisamos urgentemente voltar a ter intimidade com o Senhor, nos impregnar e preencher todas as áreas do nosso interior com o Espírito Santo, que é o Amor do Pai e do Filho, trazendo-nos a consciência de Sua presença em nós e implicando-nos nas consequências maravilhosas desta presença e ação.

Estamos vivendo tempos difíceis, muitos perderam seus empregos, estão com dificuldades para suprir as suas necessidades básicas, por vezes falta até o alimento sobre a mesa, para a sobrevivência de suas famílias. Por isso, viemos sugerir, que além de todas as iniciativas que já temos em nossas dioceses, possamos nos atentar ainda mais a esta realidade que tem crescido de modo absurdo, a fome tem batido à porta dos nossos irmãos.

Vamos assumir o nosso chamado, servos que se coloca em prontidão ao serviço do Senhor e dos irmãos. Nesse dia somos convocados a ORA+AÇÃO, mobilizemos nossos grupos de oração para levantar um grande clamor aos céus, e como atitude concreta a arrecademos cestas básica, para distribuir as famílias que estejam necessitadas, precisando de ajuda emergencial, talvez no seu grupo não tenha tantas famílias que necessitem, mas na sua diocese a realidade pode ser outra, então fale com o escritório diocesano e ofereça ajuda.

Nesse sentido, queiramos e peçamos mais e mais do Espírito Santo. Peçamos um novo derramamento do Espírito Santo sobre todos nós, sobre toda a humanidade. O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará. Com essa confiança na providência divina, nos coloquemos em oração e em atitudes de filhos obedientes que escuta voz do Pai.

“Vinde Espírito Criador, a nossa alma visitai e enchei os corações com vossos dons celestiais. Vós sois chamado o Intercessor de Deus excelso dom sem par,
a fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar. Sois o doador dos sete dons e sois poder na mão do Pai, por Ele prometido a nós, por nós seus feitos proclamai. A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor.Nosso inimigo repeli, e concedei-nos a vossa paz, se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás. Ao Pai e ao Filho Salvador, por vós possamos conhecer que procedeis do Seu amor, fazei-nos sempre firmes crer.Amém!

Que nossa querida Mãe e Rainha, a Senhora de Pentecostes, interceda por nós para que recebamos mais e mais do Espírito Santo!

 

INTENÇÕES PERMANENTES DA MOBILIZAÇÃO

  1. Pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, o Papa Francisco, pelos Bispos, pelos Sacerdotes, Diáconos, Religiosos (as) e pelos Seminaristas;
  2. Por todas as vocações, para que o chamado de Deus seja assumido com amor e fidelidade;
  3. Pelos membros do Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica – CHARIS;
  4. Pelos membros do Serviço Nacional de Comunhão do CHARIS;
  5. Pelo Presidente do Conselho Nacional, Vinícius Simões e sua família, e todos os membros do Conselho Nacional;
  6. Pelas reuniões dos Conselhos Estaduais e Diocesanos;
  7. Por todos os Grupos de Oração do Brasil;
  8. Por todos os Ministérios da RCC em nível nacional, estadual, diocesano e de Grupo de Oração;
  9. Pelas necessidades espirituais e financeiras dos escritórios diocesanos, estaduais e nacional da RCC;
  10. Pela casa de missão da RCCBRASIL no Marajó e pelos missionários e missionárias;
  11. Pela construção da Sede Nacional da RCC do Brasil e pelos seus colaboradores;
  12. Pelos eventos de evangelização da RCC no Brasil;
  13. Pela situação política, econômica e moral em nosso País;
  14. Para que cesse a violência no Brasil e no mundo;
  15. Pela libertação e paz do povo Venezuelano;
  16. Pela erradicação dos vírus causadores da Febre Amarela, Dengue, Zika e Chikungunya.

 

INTENÇÕES DO MÊS DE ABRIL

▪ Pelo Congresso Online do Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL), que se inicia hoje, 16  e encerra no dia 18 de abril;

▪ Pelo Projeto Primeiro de maio: De Deus ó o nosso trabalho, será online de 30 de abril a 02 de maio;

▪ Pelo Simpósio sobre o Batismo no Espírito Santo (Aprof. Teológico – SBCC), de 03 a 07 de maio;

▪ Pela Vigília de Pentecostes (CHARIS Internacional) no dia 22 de maio;

▪ Pelo fim da pandemia do Coronavírus no Brasil e no mundo;

▪ Pelos desempregados do Brasil, para que tenham a oportunidade de um trabalho digno