CONGRESSO ESTADUAL DA RCC PARANÁ 2021

De 20 a 22 de agosto, a Renovação Carismática Católica do Paraná realizará no Centro de Espiritualidade Rainha da Paz, na cidade de Maringá, o Congresso Estadual da RCC Paraná 2021. срочный займ на карту ночью

Com o tema: “EIS O MEU SERVO, MEU ESCOLHIDO!”, o encontro vem para renovar e reavivar o chamado de Deus na vida de cada irmão (a), despertar para uma fé viva e o amor a Jesus Cristo, fortalecer a confiança e a esperança em Deus, ser livres para seguir e servir ao Senhor!

O evento será realizado ao vivo, com a participação presencial do Conselho Estadual, que representará todas as Dioceses do Paraná.  Os servos são convidados a participar acompanhando a transmissão online, que será realizada na mesma plataforma de inscrições. Contará com as presenças de: Vinícius Simões, Presidente da RCC Brasil; Katia Roldi Zavaris, Coordenadora Nacional do Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS; Patti Mansfield,Pioneira da Renovação Carismática Católica no Mundo (Movimento Eclesial); Miguel Machinski Junior, Presidente Estadual da RCC Paraná; Ademir Humberto de Lima Rissi, Coordenador Estadual do Ministério de Pregação da RCC Paraná; Padre José Roberto Vieira, Coordenador Estadual do Ministério  Cristo Sacerdote da RCC Paraná e outras participações.

A programação do encontro conta com pregações, noite carismática, adoração ao Santíssimo, Santa Missa. Organize-se para acompanhar todo evento como se estivesse participando presencialmente, Deus falará em seu coração, a onde quer que você esteja só é preciso um coração aberto, de um filho amado de Deus, que se coloca na simplicidade da sua essência e o desejo ardente daquele que quer ouvir o seu Senhor!

 

As inscrições já estão abertas, clique aqui e garanta a sua participação:

 

Acompanhe as redes sociais da RCC Paraná e fique por dentro de todas as informações!