RCC Diocese de Palmas-Francisco Beltrão elege novo coordenador diocesano para o próximo biênio

No último domingo, 31 de outubro, aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Dois Vizinhos, a Assembleia Diocesana Eletiva da Renovação Carismática Católica da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. Devido a pandemia do COVID-10, estiveram presentes apenas os(as) coordenadores(as) dos grupos de oração, núcleo diocesano, equipe diocesana e conselho fiscal.

O encontro iniciou com a Santa Missa presidida pelo assessor eclesial do movimento, Padre Thiago Berra, pároco da paróquia Santo Antônio, seguida de animação e oração conduzida pelo ministério de música do Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste.

Na sequência, o coordenador estadual da RCC, Miguel Machinski Júnior, iniciou com a pregação do tema da RCC 2021 “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas” (At 1,8). Dando sequência, Miguel conduziu um momento formativo sobre núcleo diocesano, equipe diocesana, conselho diocesano e demais orientações sobre o momento eletivo.

Na parte da tarde, Miguel conduziu o momento eletivo no qual, os 26 coordenadores de Grupos de Oração que estavam presentes, elegeram Anderson Zuconelli da Silva como o novo coordenador diocesano para o próximo biênio (2022-2023).

+clique aqui e confira as fotos da Assembleia Diocesana Eletiva мфк займ онлайн