Santo terço e Adoração abrem o quarto dia do ENF 2022

O quarto dia do Encontro Nacional de Formação 2022 (ENF), teve início com a oração do Santo Terço, que foi conduzida pelos coordenadores estaduais Ricardo Santos, da Bahia, e Maria Ocilene, do Amazonas. Na sequência, foi feita adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi conduzida por Daniel Pio, coordenador da RCC Minas Gerais, e Padre Jorge Luiz, coordenador Nacional do Ministério Cristo Sacerdote.

Durante a oração todos foram convocados a adorar Jesus, com o propósito de amá-Lo, e dar a Ele o lugar de Glória e Louvor. O Senhor também deu uma visão onde as pessoas passavam diante Dele e depositavam aos Seus pés todas as preocupações e medos. “Vamos deixar Deus assumir nossa vida e assim tudo será transformado, pois não estamos conseguindo dar conta do nosso chamado. Muitas angústias têm sido distrações para nós. Elas funcionam como uma anestesia que  paralisa e enfraquece”, exortou o sacerdote.

Por fim, todos foram convidados a se colocarem como soldados em batalha, pois a adoração e o louvor são o segredo para aqueles que desejam vencer. Em seguida, a bênção do Senhor selou nos corações o Seu amor e cuidado.

alt