RCC Diocese de Ponta Grossa realizou o EDF 2022 no último domingo, 06 de fevereiro

No último domingo, dia 06 de fevereiro, foi realizado na Paróquia Menino Jesus da cidade de Reserva, o Encontro Diocesano de Formação (EDF) da Renovação Carismática Católica da Diocese de Ponta Grossa.

O Evento contou com a participação de cerca de 500 pessoas, entre elas servos, membros do Conselho Diocesano e do Conselho Estadual, além das equipes de serviço.

Além da presença dos Coordenadores Estaduais de Ministérios como Comunicação Social, Crianças e Adolescentes, Cura e Libertação, Fé e Política, Formação, Intercessão, Música e Artes, para as Famílias, Pregação, Promoção Humana, Universidades Renovadas, também se fez presente a Secretária Geral da RCC Paraná, Ivone Magnani Pasquali que esteve representando o presidente do Conselho Estadual, Miguel Machisnki Jr.

O evento iniciou as 08:00h com credenciamento e café da manhã, seguido da pregação do tema do ano proposto pela RCC Brasil: “Aquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder”, cf Ap 5, 13b, ministrado pela pregadora Ivone Magnani Pasquali. Em seguida, foi realizado um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Na parte da tarde, foram realizados os workshops dos ministérios, onde foram repassados os direcionamentos do ENF para cada ministério. O evento encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Padre Wagner Oliveira da Silva da Paróquia Menino Jesus da cidade de Reserva.

EDF 2022 - sem logo
EDF 2022 - sem logo-6
EDF 2022 - sem logo-2
EDF 2022 - sem logo-4
EDF 2022 - sem logo-5
EDF 2022 - sem logo-8

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social – Diocese de Ponta Grossa