ENF Online já está disponível para inscritos presenciais e com conteúdo extra!

Quem participou do ENF 2022 de maneira presencial na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), já está com seu acesso garantido ao conteúdo do evento online. Além disso, a plataforma do Encontro Nacional de Formação já está disponível com conteúdos extras e reprises dos workshops online e da assembleia presencial para coordenadores.

A edição 2022 do ENF aconteceu de maneira híbrida: presencial e online, no período de 26 a 30 de janeiro. Os participantes que estavam inscritos no evento presencial receberam em seu e-mail o acesso à plataforma do ENF Online. Na mensagem, há uma guia que explica como acessar os conteúdos online, juntamente com o link, login e senha.

Se você se enquadra nessa categoria de participante, busque em seu e-mail a mensagem da RCCBRASIL. Caso não encontre em sua “Caixa de Entrada”, verifique também nas pastas “Spam” e “Lixeira”. Se você tiver dificuldades no acesso ou não encontrar as informações para seu login, entre em contato com o atendimento da RCCBRASIL: (12) 98138-3000.

CONTEÚDO EXTRA NO ENF ONLINE

Na plataforma do ENF 2022, é possível rever as reprises de todos os Workshops de Ministérios e Serviços que aconteceram de maneira online. Além disso, também estão disponíveis:

– as palestras e formações que aconteceram presencialmente na Assembleia para Coordenadores;

– dois temas gerais dados presencialmente na Assembleia para Ministérios;

– materiais de apoio de alguns Ministérios e Serviços e

– conteúdos extras como o Diário de Bordo e Lançamentos da Editora RCCBRASIL.

Além do acesso à plataforma online, você também pode rever momentos da programação geral do ENF 2022 no canal da RCCBRASIL no YouTube: https://www.youtube.com/rccbrasil